Como lidar com a página de foco de ataques do Google?

Qual é a página de ataque do Google?

O Google possui um sistema automatizado que procura por sites em que a atividade maliciosa é detectada e cria uma lista negra com base em suas descobertas. Um usuário que tenta acessar um site na lista negra pode ser redirecionado para uma página “página intersticial” (página “Site de ataque reportado!”):

O Google também tenta notificar o proprietário de qualquer site que adicione à sua lista negra.Nota: Este aviso só acontecerá em certos navegadores, como Mozilla Firefox, Google Chrome e algumas versões do Safari, porque esses navegadores têm um relacionamento com o Google. Nem todos os navegadores exibirão a página de aviso.


O que o Google está fazendo no meu site?

Nada! O Google não pode realmente mudar seu site. Eles só podem configurar um mecanismo para exibir um aviso aos visitantes que o Google detectou possíveis scripts maliciosos em seu site. No entanto, você vai precisar de ter sua conta limpo e trancadas antes de o Google irá remover a sua página de aviso.


Como faço para remover esse aviso?

Você precisará obter uma verificação de segurança do seu site e, em seguida, solicitar que o Google exclua sua conta. Recomendamos o SiteLock e até mesmo oferecer uma oferta especial para os nossos clientes para obter o serviço SiteLock com uma taxa de desconto:

  • Oferta especial SiteLock

Para que a página do Google Attack seja removida:

  1. Responda a preocupação de segurança em seu site, seja fazendo isso escanear e corrigir, ou restaurando o site para remover o malware.
  2. Uma vez que seu site seja limpo e protegido, entre em contato com o Google para solicitar a exclusão de lista.


Solicitando uma revisão de malware do Google

Uma vez que a conta foi limpa e protegida, solicite uma exclusão da sua conta do Google Webmaster. Você pode enviar um pedido para revisão pelo Google, seguindo as etapas abaixo.Nota: Você precisará verificar a propriedade do site antes de solicitar uma revisão do site.

  1. Faça login nas Ferramentas para webmasters com sua conta do Google.
  2. No painel, selecione o site que deseja analisar.
  3. Na página Visão geral , clique em Solicitar uma revisão e siga as instruções.

Isso não é algo que podemos fazer por você, e estes são apenas os passos básicos invocados. Para obter instruções detalhadas sobre como lidar com um site comprometido (incluindo solicitar uma exclusão de lista), consulte o site de suporte do Google:

Contato via site
Olá! Podemos ajudar?